Minha Lua Azul

quinta-feira, novembro 17, 2005

La Vida es Bella


Quando me diziam que era imperdoável que ainda não tivesse visto este filme, eu não percebia, e achava que estavam a exagerar um pouco. Era apenas um filme entre muitos outros, mas este fim de semana mudei radicalmente de opinião!
É IMPERDOÁVEL NÃO TER VISTO A VIDA É BELA!! E eu pecadora em confesso, por só o ter visto este fim de semana.

Quando o filme acabou o A. perguntou-me o que tinha achado, e se não ia chorar. Eu estava ainda tão em transe, que apenas consegui balbuciar qualquer coisa do género: "Gostei muito, o filme é muito giro!". Contudo fui injusta, este filme é muito mais do que muito giro, e mais que gostar muito, eu amei o filme. É mesmo daquelas histórias bonitas, que nos tocam direitinho ao coração. Com uma enorme ternura, e sensibilidade A vida é Bela mostra-nos como é possível sorrir e fazer sorrir aqueles que mais amamos, mesmo passando por uma das piores fase de toda a humanidade.

O Roberto Benigni é sem sombra de dúvida um actor fantástico fiquei encantada com o seu trabalho. Deviam existir mais Guidos, para sermos todos mais felizes!

A. tinhas razão era mesmo imperdoável que eu ainda não tivesse visto A vida é Bela!! Obrigada por me teres mostrado um dos filmes mais magníficos que vi até hoje, acho que nem encontro palavras suficientes para o descrever. Só mais uma coisinha... eu não chorei ao ver o filme, mas chorona como sou, deu bastante vontade!!! ;)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home