Minha Lua Azul

terça-feira, outubro 25, 2005

Últimos tempos...

Nos últimos tempos não tenho dedicado a este blog a devida atenção, e sinto-me culpada, mas os motivos são vários.
Primeiro o meu outro blog o UrbanArte ocupa-me imenso tempo, é publicar coisas, e mais do que isso é preciso fazer as minhas peças para as poder publicar.
Depois porque não me tem apetecido escrever, não me tem apetecido abrir a alma ao mundo, apetece-me estar sossegadinha no meu cantinho, ouvir a minha musiquinha, e apenas sorrir.
A faculdade também já lá vai, e as saudades são mais que muitas, começam a apertar bastante, e como boa saudado-dependente que sou se me dedico a pensar muito no assunto acabo com o problema da seca no país.
Contudo, prometo tentar redimir-me e voltar a dar mais atenção à Minha Lua Azul, o meu mundinho, que bem merece!
Entretanto sempre que quiserem saber da outra parte de mim vão ao UrbanArte, e visitem as minhas bijus!

3 Comments:

  • At 1:46 da tarde, outubro 26, 2005, Anonymous Anónimo said…

    De vez enquando venho aqui ao blog e também ao UrbanArte,tens feito coisas muito giras, aprovada! :)
    da faculdade há apenas que ter algumas saudades...mas não vale a pena pensar muito nisso, o que já lá vai, já vai...portanto...
    Quero saber aswnovidades todas...:)
    Beijinhos A.

     
  • At 12:15 da manhã, outubro 29, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Oi Raquel!
    Lembrei-me de ti, por isso vim ver o teu "blog". =) Espero que esteja tudo bem contigo...vai dando notícias! Eu estou cheia de trabalho...=(
    Beijos!

     
  • At 5:33 da tarde, outubro 29, 2005, Blogger Raquel said…

    A. obrigada pelo comentário! :)

    Joana,
    comigo vai tudo bem, quando vieres a Lisboa temos de tomar café.
    :)

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home