Minha Lua Azul

quinta-feira, novembro 03, 2005

Menino do Rio

Caetono Veloso é sem sombra de dúvida uns dos grandes senhores da música mundial. Pelo menos para mim é!!
Ultimamente tenho o hábito de me deitar a ouvir música e ao passar por inúmeras rádios ouvi "Menino do Rio", na voz de Caetano Veloso. A música só por si é bonita, mas cantada por este Senhor é simplesmente linda! Caetano através da sua voz transmite uma doçura e suavidade únicas, o que o distingue de todos os outros cantores brasileiros que já cantaram esta música.
E porque toda a gente também tem o seu "Menino do Rio", nem que seja em sonhos, aqui fica a letra da música! E deliciei-se a ouvir Caetano!

Menino do Rio
calor que provoca arrepio
dragão tatuado no braço
calção, corpo aberto no espaço
coração de eterno flerte
adoro ver-te

Menino vadio
tensão flutuante do rio
eu canto pra deus proteger-te
o havaí seja aqui
tudo o que sonhares
todos os lugares
as ondas dos mares
pois quando eu te vejo eu desejo o teu desejo

Menino do rio
calor que provoca arrepio
toma esta canção como um beijo

Caetano Veloso

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home