Minha Lua Azul

sábado, setembro 10, 2005

Within Temptation

Mais uma vez dedico um post a música!

Para mim a música é indispensável à minha existência, não sei viver sem ela. Esteja eu onde estiver, e a que horas for tenho de ter música por perto. Rock, pop, dance ou às vezes até fado, oiço de tudo um pouquinho dependendo do estado de espírito, do local e da companhia.

Comecei por ouvir na Mega FM, rádio que me acompanha em grande parte do meu dia, a música Memories, dos Within temptation, adorava a música, mas não conhecia o grupo. Até que lá descobri que grupo era, ouvi o resto do álbum e adorei de imediado o resto das músicas.
A vocalista tem uma excelente voz, e gosto muito do tipo de sonoridade do grupo. Muito bom mesmo, não deixem de ouvir, pois vale bem a pena!!

No meu pc, neste preciso momento, passa a música Angels, de que também gosto muito!!

Se não conhecem o grupo oiçam que vão gostar, se já conhecem sabem bem do que estou a falar!!! :)

3 Comments:

  • At 11:26 da manhã, setembro 11, 2005, Blogger Bailarina said…

    Mais uma vez falas de música e mais uma vez aqui estou eu a comentar e a concordar contigo.
    Adoro este grupo!!! Já os conheço há mais de um ano e desde logo fiquei apaixonada. Confesso-te que a minha música preferida é "Our Farewell", se ainda não ouviste procura-a, é de facto extraordinária!
    Beijinhos e continua com esse grande ouvido para música boa ;)

     
  • At 7:48 da tarde, setembro 13, 2005, Anonymous Anónimo said…

    eh lá, falta aqui uma comentário...:)

     
  • At 2:45 da tarde, setembro 16, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Sabes que tenho uma relação muito próxima com a música, é essencial no meu dia-a-dia e os meus gostos atravessam vários estilos. Para ser sincero já ouvi falar neste grupo, mas não conheço o trabalho deles, vou ouvir e depois deixo opinião ;o)


    Beijos grandes!

     

Enviar um comentário

<< Home