Minha Lua Azul

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Desafio....


A Céu lançou-me este desafio, e eu achei tanta piada que não resisti em responder!!! :)


"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.Vá.. Vá... toca a partilhar connosco as suas manias... hehehehe


- A primeira não podia deixar de ser a minha mania do perfecionismo. Tem de ficar sempre tudo como eu quero, se não volto a repetir tudo de novo, mas graças a uns "anjinhos" já estou um pouco melhozita!!!


- Fazer bijuterias até à exaustão, como terapia


- Por vezes arrumo tanto as coisas, que depois não sei onde as ponho.


- Adoro o azul, azul, azul, qualquer que seja o tom.


- Beber café quando saiu de casa!!! Humm, tão bom, adoro café, mas controlo o meu vício, ehehehe!!!!!


Agora resta lançar as proximas "vítimas". E as felizes contempladas são....


- www.dancascompalavras.blogspot.com
- www.mimi-chocolat.blogspot.com
- www.contasecores.blogspot.com
- www.cousasgiras.blogspot.com
- www.miudaelectrica.blogspot.com

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home