Minha Lua Azul

terça-feira, dezembro 20, 2005

Um barco no Mar


Há alturas na vida, em que o coração fica pequenino, e não sabemos se choramos ou se rimos!!
É uma mistura de sentimentos ao mesmo tempo... Felicidade por se ver alguém de que gostamos feliz, mas ao mesmo tempo, medo muito medo, e uma enorme tristeza toma conta de nós.
Sorrimos, mas as lágrimas traiem-nos, e caiem lentamente!
Um total descontrolo de sentimentos e emoções, toma conta do nosso corpo, e parecemos marionetas à merce da bravura de um mar rebelde!
Depois o mar serena, e temos de conduzir o barco até à margem. Para lá chegar é preciso ser forte, assumir o comando, e lutar contra os ventos adversos que nos irão querer ver tombar!
A lei da vida é um pouco assim... Como um barco que navega em alto mar! Uns dias o mar está sereno, e tudo corre bem, noutros o mar está bravo, e é necessário ser forte e lutar para não ir ao fundo!!

4 Comments:

  • At 9:34 da manhã, dezembro 20, 2005, Blogger Bailarina said…

    Conheço também essa incerteza. O meu mar nos ultimos tempos anda em constante tempestade.. Mas eu sei que o céu azul virá :)
    Força para ti :)
    Beijinhos

     
  • At 12:44 da manhã, dezembro 21, 2005, Blogger Sérgio said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 12:46 da manhã, dezembro 21, 2005, Blogger Sérgio said…

    >«XIV

    Com dificuldade, avanço alguns milímetros por ano, abro um caminho entre as rochas. Há milénios que meus dentes se gastam e minhas unhas se quebram para chegar além, ao outro lado, à luz, ao ar livre. E agora, que minhas mãos sangram e meus dentes oscilam, mal seguros, numa cavidade gretada pela sede e pela poeira, detenho-me para contemplar a minha obra: passei a segunda parte da minha vida a partir as pedras, a perfurar as muralhas, a rachar as portas e a separar os obstáculos que interpus entre a luz e eu durante a primeira parte da minha vida.»


    Octavio Paz

     
  • At 8:52 da tarde, dezembro 21, 2005, Blogger Raquel said…

    Obrigada Amigos!!!
    :)

    Bailarina, sê forte! O céu azul virá concerteza. Entretanto aproveita todos os segundos de alegria e felicidade!

    psi20

    Adorei o texto que deixaste!!!
    Obrigada!!! :)

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home