Minha Lua Azul

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Uma Moura por terras a Norte

Quem me conhece bem, sabe que sempre achei a cidade do Porto muito escura, e um pouco triste.
Contudo, no fim-de-semana passado conheci uma outra faceta desta cidade, e aqui a Moura ficou maravilhada!!

Já me tinham falado do parque da cidade no Porto, mas nunca pensei que fosse tão bonito!!É mesmo lindo, tem uma extensão enorme, relvados fantásticos, fontes lindas,

uns patinhos bem fofos por lá a passear harmoniosamente, uns bosques pequeninos, cavalos que eu adoro, e para finalizar em beleza termina com um marzão lindo!


Tive mesmo de admitir que aquilo é lindo, nem parece que estamos no meio da segunda maior cidade do País. O espaço é super hamonioso, e além do mais é um local em que as pessoas podem passear sozinhas ou com a familia pois sentem-se em segurança. Existem vários seguranças a patrolhar o parque, nas várias entradas parques de estacionamento para os carros. Todos os pormenores foram pensados, e conseguiram construir um local tranquilo, agradável, e que permite a quem lá passeia esquecer-se do stress diário.

Como Moura assumida e com orgulho que sou, tive de admitir que aquilo é mesmo bonito!! Fiquei apaixonada completamente!!

3 Comments:

  • At 9:00 da tarde, dezembro 05, 2005, Blogger Bailarina said…

    Eu que não gosto do Porto já vi que tenho de visitar ess parque... A ver se as minhas ideias mudam um pouco :)
    Belos passeios ;)

     
  • At 7:43 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger Raquel said…

    Eu tinha essa mesma opinião!! Mas Bailarina, este parque vale mesmo a pena visitar! :)

     
  • At 1:53 da tarde, fevereiro 02, 2006, Anonymous Anónimo said…

    É pena que a maioria das "gentes da mouraria" confundam a cidade com o clube e depois dá nestas surpresas. O melhor era conhecerem primeiro e definirem os gostos depois...foi o que eu fiz com a Capital...que adoro!

     

Enviar um comentário

<< Home