Minha Lua Azul

domingo, fevereiro 05, 2006

Estou de volta!!!

Depois de uma longa ausência estou de volta! Eu sei que não é bonito ter deixado assim o meu "cantinho" meio ao abandono, mas a falta de tempo é muita, e confesso que ando numa fase introvertida, e não me apetecia partilhar nada com o mundo. Mas hoje duas coisas fizeram-me ter vontade de voltar a escrever.
A primeira foi uma das melhores notícias que já recebi, mas que mais à frente já vos falarei, e a outra foi o incentivo de uma menina "Bailarina", quer ao ler o seu blog, quer ao ver o comentário que me deixou. Obrigada!! :)

Apesar do pouco tempo que agora tenho vou tentar aparecer mais vezes e deixar fluir aquilo que há de melhor em mim, as emoções :)

Beijinhos a todos, e obrigada a todos aqueles que visitam o meu cantinho!
:)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home