Minha Lua Azul

domingo, fevereiro 05, 2006

Noticia boa!!!!

Hoje estou muito contente! Depois de um domingo traquilo, recebi uma noticia que me fez vibrar!!
Vou ser Titia mesmo que seja só de coração, e não de laços de sangue. Fiquei aos pulos de felicidade, uma enorme sensação de felicidade encheu-me o coração de uma forma tão repentina que não sei explicar. É tão bom saber que aquelas pessoas de quem nós mais gostamos estão felizes, e vão dar um passo tão importante na sua vida!

J. tenho muito orgulho em ti, conta com todo o meu apoio, eu vou estar na fila da frente para o que for preciso. A V. vai nascer uma princesa linda, para quem eu me vou deliciar a fazer presentinhos!!! Conta comigo J. eu vou estar sempre lá para tudo o que tu a A. e a V. precisarem. Toda a felicidae do mundo é pouca para ti, mereces o melhor, pois há poucas pessoas como tu!

Beijinhos :)

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home