Minha Lua Azul

quarta-feira, agosto 03, 2005

Urbanarte em S. João da Madeira


Estou de volta da primeira Feira de Artesanato de S. João da Madeira!
As expectativas para esta feira eram muitas, era a primeira a ser realizada neste local, e podia esperar tudo.
Na Feira constavam artesãos de todo o país, e nas mais diversas áreas. Estavamos instalados no centro da cidade, na Praça Luis Ribeiro, mas o tempo não nos ajudou muito, havendo mesmo alguns dias em que pensamos que nem os stands iamos conseguir abrir. Apesar de tudo, lá superamos todos os obstáculos que nos foram aparecendo.
O meu stand estava numa das extremidades da feira, ladeado pela óptima doçaria regional (da zona de Aveiro), e pelo puro mel de Cabeceiras de Baixo. A decoração não foi bem a que eu queria, mas como o tempo para a sua preparação não foi o que eu queria, ficou como podem ver.



Uma das mais valias desta feira foi sem dúvida os amigos que fiz, as pessoas que conheci, e aquelas que revi de outras paragens. A todos vocês muito obrigada, pelos sorrisos, pelas conversas animadas e pelo bom convívio.
Foi mais uma feira que me ficou no coração, e que gostei de fazer.