Minha Lua Azul

sexta-feira, agosto 05, 2005

Parabéns Claudia!!!


Hoje faz anos uma das pessoas mais importantes para mim, e não podia deixar de a homenagear.
Parece que foi ontem, mas já nos conhecemos há quase dez anos, e juntas passamos muitos momentos das nossas vidas. Entre risos, brincadeiras, lágrimas, partidas, disparates, alegrias e aflições, encontros e desencontros, a nossa amizadade manteve-se sempre firme.
Tu és sem dúvida, uma GRANDE MULHER, forte, sincera, determinada, e linda, que merece apenas o melhor entre o melhor. De mim sabes que podes sempre esperar uma pura e sincera amizade para o longo da vida. És a minha "mana" do coração.
Parabéns Claudia!!!!!




Parabéns a você,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muios anos de vida....
Blá blá blá blá....
Weeeeeeeeeee
PARABÉEEEEEEEEEEEEEENNNSSS!!!

4 Comments:

  • At 7:04 da tarde, agosto 24, 2005, Anonymous Anónimo said…

    É uma desnaturada essa gaija...nem vai ver o teu blog :-)
    Um simples comentário, nao? :-)
    Na verdade so estou a ver como é que esta história dos blogs funciona...
    bjs

     
  • At 11:16 da manhã, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Ok, aqui está a própria, a desnaturada...
    Agora que já me fizeste borrar a maquilhagem, espero que estejas feliz ;)
    Uma homenagem destas, só poderia vir de ti...
    Gostaria de poder fazer um comentário à altura, mas para ser honesta fiquei sem palavras, por isso só conseguiria dizer disparates... Portanto viva o romantismo, e cá vai... Adoro-te! És linda.

     
  • At 11:18 da manhã, agosto 30, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Já agora.. Obrigada por tudo... Desde sempre... E sempre... ;)

     
  • At 4:41 da tarde, agosto 30, 2005, Blogger Raquel said…

    És e sempre serás a minha menina! Adoro-te! :)

     

Enviar um comentário

<< Home