Minha Lua Azul

terça-feira, julho 26, 2005

O meu passatempo preferido...


Ultimamente não tenho dedicado muito tempo aqui ao blog, mas é por um bom motivo. Tenho estado ocupada, com uma das minhas grandes paixões, o artesanato, em particular as bijuterias.
Sempre gostei muito de artesanato, são peças delicadas e únicas. E as bijuterias já vêm desde miúda, em que andava com as missangas às voltas, e ia fazendo umas coisitas, apenas para uso pessoal.
Cerca de uns dois anos atrás entrei por acaso, numa das mais antigas lojas de Lisboa, que vende material para bijuterias, e comprei diversos materiais, apenas por brincadeira, e para mais uma vez fazer acessórios só para uso pessoal. O que é certo é que a experiência correu tão bem que num instante tinha montes de brincos de várias cores e feitios. Comecei por mostrar a amigas, colegas familiares, e as criticas eram bastantes positivas, e foram várias as pessoas que me encorajaram a dedicar-me mais a este passatempo.
Daí a começar a fazer feiras de artesanato foi um pulinho, mas antes fiz ainda, em conjunto com uma amiga, as bijuterias de uma das marchas populares de Lisboa, do ano 2004.
A primeira feira de Artesanato foi o ano passado na cidade de Aveiro, a FARAV (Feira de Artesanato da Região de Aveiro), em conjunto com uma amiga, e desta feira nasceu o nome UrbanArte. Foi uma experiência espetacular, por ver o meu trabalho reconhecido, pelas amizades que fiz, pelas coisas novas, por tudo. Depois decidi continuar a dedicar-me às bijuterias, e seguiram-se mais umas feirinhas na zona de Lisboa.
Agora estou a fazer a primeira feira de artesanato de S. João da Madeira. Por isso se poderem passem por lá, até dia 31 de Julho, e procurem o stand UrbanArte, que serão muito bem recebidos.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home