Minha Lua Azul

terça-feira, junho 21, 2005

Chegou o verão!!!!


Hoje começou o verão, e o calor tratou bem de mostrar que veio para se impor!! O verão é a minha estação do ano preferida, não sei se é por ter nascido, nesta estação, mas adoro o calor. As pessoas até parece que ficam mais bem dispostas,e mais bonitas. Não suporto a chuva, e o frio, mas o calor para mim é tudo!! Ir para a praia, passear por aqui e por ali, sair à noite pelas ruas de Lisboa, ver um lindo luar, com uma temperatura super agradável, ficar numa esplanada a aproveitar o sol, e comer imensos gelados!!
O sol deixa-me mais alegre, mais feliz, faz-me sorrir!
'Bora lá, o verão chegou, aproveitem da melhor forma!! :)




2 Comments:

  • At 10:42 da tarde, junho 21, 2005, Blogger peter said…

    E como eu gosto do verão,eheheh. Por várias e mais algumas razões.bjs

     
  • At 3:25 da tarde, julho 01, 2005, Blogger Bailarina said…

    Olá... Sou a Raquel... Gostei do que fui lendo e vou visitar mais vezes :)

    A minha estação preferida também é o Verão, é quando o sol se mostra e nos faz a todos sentir mais alegres. Além disso, poder aproveitar o bom tempo na praia ou em passeios, acompanhados de um belo gelado, é do melhor que há!

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home